Termografia Médica
 
                        É  uma técnica diagnóstica não-invasiva,  extremamente precisa  que  registra a temperatura da superfície corporal por meio da captura da radiação térmica emitida pelo corpo, usando câmeras com sensores  infravermelhos  capazes de mostrar mínimas diferenças de temperaturas em pequenas porções do tegumento cutâneo. Essas imagens são tratadas por um software específico que transforma a energia captada em uma imagem térmica digital de alta resolução chamada termograma.
                    Também conhecida como termografia infravermelha e termometria cutânea, já existe há mais de 3 décadas, e tem sido cada vez mais utilizada no auxilio do diagnóstico e para determinação da fase de desenvolvimento, extensão e gravidade de uma doença. Também nos fornece dados para controle da involução pós-tratamento. 
                     Por ser uma técnica não invasiva, sem emissão de radiação, sem uso de contraste e sem contato com o paciente, é um exame totalmente seguro, pode ser feito por qualquer pessoa. Crianças, idosos e até gestantes podem realizar o exame sem nenhum risco à saúde.
Neuroma.jpg
pés.jpg
t530.webp
termografia1.jpg
Melanoma e CEC.jpg